Dúvidas Frequentes

Sobre Di Fabrica Calçados

A Di Fabrica Calçados existe há 7 anos, estamos consolidados no mercado e ao longo do tempo ganhamos uma ótima reputação no mercado de vendas online. Acreditamos que o mais importante é a honestidade com nossos clientes. Nossos produtos são exclusividades, somente nós oferecemos produtos originais e importados pelo menor preço do Brasil.


É seguro comprar neste site?

Nosso site possui todos os requisitos essenciais de segurança, que comprovam total segurança na hora de comprar. Certificado SSL (Cadeado de criptografia de dados): O Certificado SSL ou Secure Socket Layer é uma tecnologia criada para trazer mais segurança na troca de informações entre um visitante e o servidor que hospeda o site. O objetivo de um certificado SSL na verdade é impedir que pessoas mal-intencionadas possam capturar informações confidenciais dos usuários, como os dados de acesso na área do cliente em sites de compra ou até mesmo números e senhas dos cartões de crédito. Selos de Segurança: Garantem ao cliente uma navegação totalmente segura no site repassando todas as informações e dados da empresa. Temos um compromisso importante que é o atendimento pós venda, para passar todas as informações possíveis pelos mais diversos canais de atendimento tanto por telefone, whatsapp, e-mail, e chat online.


Todos os produtos são originais?

Não, trabalhamos com produtos originais e réplicas. Na página de cada produto é possível visualizar a sua classificação que fica visível acima do nome de cada um deles.


Qual a diferença entre o original e réplica?

A diferença é que o réplica é uma cópia idêntica ao original tanto no acabamento como no material usado na fabricação.


Posso revender os produtos de vocês?

Sim. Trabalhamos com vendas no varejo e também no atacado. Muitos de nossos clientes trabalham com dropshipping e disponibilizamos vendas no varejo pensando em cada um deles como uma forma de ajudar e dar a oportunidade de terem uma renda extra revendendo nossos produtos. Não intermediamos a negociação entre você e seu cliente. Basta negociar com o mesmo a forma de pagamento e envio da mercadoria, realizar o pedido em nosso site e fazer o pagamento. Deseja que o produto seja entregue ao seu cliente com os seus dados de remetente? Basta mudar o endereço de entrega preenchendo com os seus dados.


Os produtos estão no Brasil ou são aqueles que vêm de fora do país?

Temos estoque próprio e só vendemos produtos que temos para pronta entrega, então não corra risco e não espere mais de um mês para receber o produto, compre conosco que você irá ver a diferença. Faça uma compra pequena de teste para comprovar o que estamos falando.

Diferente de muitos sites que vendem estes produtos, o barato sai caro pois o produto não está no Brasil, então não caia nessa de comprar pelo preço e que vem dos EUA Estados Unidos e China por exemplo que é furada total. Vamos lhe explicar, quando você compra de um site que envia de fora do país para o Brasil o prazo para entrega é geralmente de 30 a 60 dias podendo prolongar, fora que toda mercadoria que chega no Brasil vai para a alfândega (Receita Federal) com isso sua chance do seu produto ser taxado que antes era de 70% hoje é 90% já que a fiscalização está mais rígida. Eles vão acrescentar mais 60% de impostos do valor do produto que custa aqui no Brasil, saindo assim o mesmo preço até mesmo mais caro, isso se eles não constatarem que o produto não é original, o que ocasiona na perda da mercadoria. Tem também o problema de se o produto estiver com defeito, como irá fazer para trocar, uma vez que o fornecedor não é do Brasil.


Porque vocês vendem barato?

Somos fornecedores destes produtos e adquirimos diretamente do fabricante. Compramos em muita quantidade por isso conseguimos sempre o melhor preço.


Vocês têm mais produtos além dos que estão no site?

Não, todos os produtos que temos em estoque estão no site. Não aceitamos pedidos de produtos que não estejam no site, pois só trabalhamos com produtos a pronta entrega agilizando o processo de envio.


Pode acontecer de não ter mais o produto que escolhi e fiz o pagamento?

Sim, pois como fornecemos para centenas de revendedores e lojistas de todo Brasil, pode acontecer de acabar algum item de seu pedido, pois somente após a confirmação de pagamento é que o pedido é separado e enviado. Vendemos uma grande quantidade de produtos diariamente e pode acontecer de acabar mais não se preocupe, isso ocorre raramente.


E vocês enviam outra mercadoria sem ser a que eu pedi?

Não, caso não tenha a mercadoria comprada será lhe enviado um e-mail solicitando a troca por outra cor, modelo, tamanho ou outro produto com o mesmo valor.


Caso tenha alguma outra dúvida entre em contato pelo telefone Zap : 74 98108-0055